sábado, 3 de dezembro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece

Olá de novo!!!
Lembram daquele curso de curta duração que eu fiz?
(aliás, pra quem tiver interesse, fiz na Cadritech (http://www.cadritech.com.br/) - fica aqui em São Paulo mesmo)
Então eu aprendi o básico do programa 3D Max, e assim que terminado o curso, na minha faculdade estávamos no semestre de "multimidia". Um dos grupos estava fazendo um jogo que mesclava videos live action com a parte interativa em 3D.
Sabendo do meu curso, me pediram ajuda para modelar alguns objetos do cenário, então, cá estão eles!
A primeira coisa que eu fiz em 3D foi... UMA PRIVADA!

Aliás, o projeto, por um problema na faculdade ainda não ficou pronto, (mas agora está em fase de finalização). Quem quiser acompanhar o blog com o desenvolvimento pode ver por aqui:






Nenhum comentário:

Postar um comentário